Prefeitura apoia a realização da Corrida da Solidariedade

Publicado por SECOM em: 05/12/2017


A Associação dos Corredores de Rua de Itajubá (ACRI), a equipe Zatopek e a Personal Runner, com apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), irá realizar a Corrida da Solidariedade em prol da Instituição Anjo Acolhedor.

A competição será no dia 10 de dezembro, próximo domingo, e a largada da prova será às 8h30 no Parque da Cidade Itajubá. A corrida será disputada na distância de 7 km. A prova terá a duração máxima de 3 (três) horas e poderão participar atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. A idade mínima para os atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é de 16 (dezesseis) anos. A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

As inscrições serão realizadas no dia da corrida a partir das 07 horas mediante doação de: 1kg de alimento não perecível, material de limpeza, fraldas ou leite em caixa, os itens doados serão destinados àInstituição Anjo Acolhedor.

A Corrida da Solidariedade faz parte do Projeto Corre Itajubá, parceria entre a Prefeitura e a Associação de Corredores de Rua de Itajubá (ACRI), a Equipe Zatopek e a PersonalRunner. O objetivo é fomentar e estimular a prática esportiva, atividade física e o bem-estar do cidadão itajubense, por meio das corridas de rua e apoiar as associações de corredores existentes em Itajubá e entidades filantrópicas.

Mais informações: Corrida da Solidariedade