Com apoio da Prefeitura, alimentos arrecadados em peça teatral começam a ser encaminhados às entidades assistenciais de Itajubá

Publicado por SECOM em: 07/02/2018


Na tarde da última segunda-feira, 5 de fevereiro, começaram a ser distribuídas às entidades assistenciais de Itajubá os alimentos arrecadados na comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, apresentada no dia 3 de fevereiro no Teatro Municipal Christiane Riera. A apresentação, que teve o apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Secut) e Desenvolvimento Social (Semdes), fez parte do projeto Cultura Solidária, em que um quilo de alimento não perecível foi trocado por um ingresso ao espetáculo.

Com direção de Vítor Branco, “Quase Cinquenta Tons de Cinza” foi um foi um tremendo sucesso, lotando as dependências do Teatro. Ao todo foram arrecadados cerca de 800 quilos de alimentos e parte foi encaminhada na última segunda-feira ao CMTA (Centro Municipal de Triagem e Acolhimento), entidade criada e administrada pela igreja evangélica Sara Nossa Terra, que atende moradores de rua e é mantida com recursos provenientes de subvenção municipal. O diretor do CMTA, pastor César Ferreira, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Robson Vaz, estiveram presentes no teatro durante a retirada dos alimentos.

Outras entidades assistenciais de Itajubá serão beneficiadas com os alimentos arrecadados. É a Prefeitura de Itajubá, ajudando a promover a arte, cultura e solidariedade.

Os alimentos arrecadados estão sendo encaminhados às entidades assistenciais de Itajubá. Da esquerda para a direita: Robson Vaz (Secretário de Desenvolvimento Social), pastor César Ferreira (presidente do CMTA) e Giovanna Trotta (diretora da Secretaria de Cultura e Turismo)