Prefeitura promove capacitação em curativos e avaliações de lesões aos profissionais da Saúde de Itajubá

Publicado por SECOM em: 08/02/2018


Profissionais da Saúde de Itajubá participaram nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Anfiteatro Albert Sabin da Faculdade de Medicina de Itajubá, de capacitação e atualização em curativos e avaliações de lesões.

O treinamento foi promovido pela Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA) e em parceria com a empresa Convatec e Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt). O conteúdo foi ministrado pela enfermeira estomaterapeuta da Convatec.

O objetivo do programa é que as capacitações ocorram sistematicamente a fim de que constantemente seja dado suporte a todos os profissionais da rede básica de saúde, agregando qualidade aos serviços prestados à população.

Profissionais da Saúde durante a capacitação

Capacitação e atualização em curativos e avaliações de lesões

treinamento foi promovido pela Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA) e em parceria com a empresa Convatec e Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt)

O objetivo do programa é que as capacitações ocorram sistematicamente a fim de que constantemente seja dado suporte a todos os profissionais da rede básica de saúde, agregando qualidade aos serviços prestados à população