Mais um grande sonho de nossa cidade sendo realizado: o trevo do Jardim das Colinas

Publicado por SECOM em: 28/02/2018


A busca constante por investimentos em novos e grandes projetos para Itajubá é uma das marcas do governo do prefeito Rodrigo Riera e as conquistas têm se refletido em vários setores da Administração 2017/2020.

Na última semana, o prefeito esteve em reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e este autorizou a liberação de R$ 10 milhões para investimento na construção do trevo de acesso à Itajubá, no entroncamento da Rodovia BR459 com a BR383 (Itajubá - Piranguçú), no bairro Jardim das Colinas. Esta obra é importante para garantir a segurança de motoristas e pedestres que residem em um dos bairros mais populosos de Itajubá e que trafegam pela rodovia.

O prefeito Rodrigo Riera e o deputado federal Bilac Pinto apresentaram ao ministro Maurício Quintella o projeto desenvolvido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em parceria com a equipe da Prefeitura de Itajubá, e durante a reunião foram citados os detalhes importantes do projeto que deverá ser executado em breve. As obras, conforme disse o prefeito Rodrigo Riera, atenderão a toda a região do Sul de Minas Gerais, e não só ao município de Itajubá.

Esse é o resultado de um trabalho de persistência, de muitas visitas, viagens, reuniões e por acreditar na importância dessa obra para nossa região.

Projeto desenvolvido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em parceria com a equipe da Prefeitura de Itajubá