Prefeitura inaugura ponto de atendimento da ESF Ano Bom no bairro Goiabal

Publicado por SECOM em: 22/03/2018


A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), inaugurou nesta quinta-feira, 22 de Março, o ponto de atendimento do bairro Goiabal.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Christian Gonçalves, do secretário de Saúde, Nilo Baracho, e do médico Dr. Rogério Campos Lopes, que atuará no ponto de atendimento. Ele conversou com os presentes e passou algumas orientações sobre como manter uma vida saudável.

O ponto de atendimento é um projeto da Prefeitura e que conta com a parceria com os líderes comunitários do bairro Goiabal, José Noronha (mas conhecido como Doca) e de dona Ana, que cedeu uma parte de sua moradia para que esse sonho se concretizasse. No local, a equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Ano Bom - Zona Rural 1 fará o atendimento dos moradores com consultas e atendimento domiciliar.

O objetivo da Prefeitura é ampliar ainda mais o atendimento em Saúde no município, proporcionar mais comodidade às pessoas que necessitam de atendimento médico.

O vice-prefeito Christian Gonçalves e o secretário de Saúde, Nilo Baracho acompanharam a inauguração

José Noronha (mas conhecido como Doca) e dona Ana: parceria

A equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Ano Bom - Zona Rural 1 fará o atendimento dos moradores com consultas e atendimento domiciliar.

Omédico Dr. Rogério Campos Lopes fez uma palestra sobre como manter uma vida saudável