Teatro Municipal Christiane Riera apresenta o espetáculo JK: Um reencontro com o Brasil

Publicado por SECOM em: 07/05/2018


O SESI/MG, por meio do projeto SESI no Palco e em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor, traz para o público mineiro o espetáculo JK: Um reencontro com o Brasil, na voz de Glaucia Nasser. O show, que chega a Itajubá no dia 15 de maio, às 20h, no Teatro Municipal Christiane Riera, é gratuito e conta a história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros brasileiros que fizeram do Brasil uma referência para o mundo, unindo música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível.

O projeto SESI NO PALCO leva apresentações artísticas de dança, teatro e música aos espaços culturais do estado. O objetivo é levar aos principais polos e cidades industriais de Minas Gerais uma programação artística e cultural para a população em geral e o trabalhador da indústria, contribuindo assim, para a ampliação do relacionamento entre entidades, bem como da qualidade de vida das pessoas na indústria do estado.

Para Olavo Machado, presidente do Sistema FIEMG, a cultura é ferramenta preponderante, para o aumento da produtividade do industriário está alinhado com o objetivo de aumentar a competitividade da indústria em nosso estado. - O trabalhador que tem contato com a cultura de forma constante possui uma capacidade analítica e crítica diferenciada, além de qualidade de vida. Todos esses aspectos resultam em bem-estar e, consequentemente, maior produtividade, - analisa.

O espetáculo conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil. Na voz da co-fundadora e cantora Gláucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini, JK: Um reencontro com o Brasil traz os músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Chrys Galante e Cauê Silva (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

JK: Um Reencontro com o Brasil
Duração: 1h20 min
Classificação indicativa: Livre
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

15/05 - Itajubá
Local: Teatro Municipal Christiane Riera
Horário: 20h

Os ingressos podem ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura (SECUT), localizada no Teatro Municipal Christiane Riera, na avenida Dr. Jerson Dias, das 12h às 18h, e no Museu Wenceslau Braz (Avenida dos Ferroviários), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Também podem ser retirados no SENAI, localizado na rua Dr. Luiz Rennó, 715, bairro Avenida. Apresentar o convite no dia do evento com 1 quilo de alimento não perecível.

Imagem: Divulgação