43º Passeio Ciclístico reuniu mais de 5 mil pessoas em comemoração do Dia do Trabalhador

Publicado por SECOM em: 08/05/2018


Realizado para comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de Maio, a 43ª edição do Passeio Ciclístico da Vera Cruz Florarte, em 2018, contou com mais de 5 mil pessoas inscritas. O evento contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e aconteceu no dia 29 de abril, domingo.

Toda a renda arrecadada com as inscrições foi doada para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itajubá, que em todos os anos auxilia na organização e também nas vendas das inscrições para o Passeio Ciclístico.

Ao final do evento foram distribuídos 43 brindes aos participantes que compraram o ticket de inscrição, uma referência ao número da edição do Passeio Ciclístico. Eles concorreram a itens como televisão, geladeira, fogão, bicicletas, entre outros.

A Administração 2017-2020 parabeniza a Casa Vera Cruz Florarte e o seu proprietário, o Sr. Roní, que, além de proporcionar o esporte e o lazer aos itajubenses, mantém vivo o tradicional Passeio Ciclístico da Casa Vera Cruz, que foi criado por seu pai há 43 anos.



Saída foi na avenida dos Ferroviários

Passeio Ciclístico é tradicional em Itajubá

Evento reuniu crianças e adultos