Ginásio Vicente Máximo foi reinaugurado pela Prefeitura e sediou o torneio de início do Campeonato Municipal de Futsal 2018

Publicado por SECOM em: 04/06/2018


A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) reinauguraram, no dia 26 de maio, o Ginásio Vicente Máximo, no bairro Santa Rosa.

A reinauguração contou com a presença do prefeito Rodrigo Riera; do vice-prefeito Christian Gonçalves; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Junior Fraga Bastos; do secretário de Obras, Antônio Alberto Teixeira; do secretário municipal de Administração, André Alves da Silva; dos vereadores Rodrigo Sampaio Melo e Fabrício Machado, representando a Câmara Municipal de Itajubá; e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa, Adilson Gonzaga. A solenidade contou com a presença do senhor Benedito Vieira Pinto (Dito Bé) e dos familiares de Vicente Máximo e Luiz Carlos de Almeida (Candoca), homenageados durante a solenidade.

O novo ginásio possibilitará que adultos e crianças do bairro Santa Rosa e dos demais bairros vizinhos possam utilizar o espaço para a prática de esporte, lazer e recreação em diversas modalidades. A expectativa é que o ginásio atenda em torno de 5 mil usuários por mês.

Após a reinauguração foi realizado o torneio de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018 - 1º Turno Taça Candoca. Participarão do Campeonato as seguintes equipes: DNA, Unifei, Elite, Piranguinho, Kadoshi, Ohana Team, Venum, Efei, Santa Rosa, Movstar, Real Getsêmani, Caiçara, Ilha, Resenha, Delfim Moreira, Sport Home, Pau no Gato.

Confira alguns momentos da reinauguração do Ginásio Vicente Máximo. Veja mais no Facebook/prefeituraitajuba: