Torneio Interestadual A LIGA de Futsal Feminino reuniu 120 atletas em Itajubá

Publicado por SECOM em: 11/07/2018


Disputado de 6 a 8 de julho, no Ginásio do Tigrão, o Torneio Interestadual A LIGA de Futsal Feminino, realizado pela Prefeitura de Itajubá e pela MS Assessoria Esportiva atraiu um bom público nos três dias de competição.

O alto nível das partidas foi o principal destaque, reunindo sete equipes (Cinco do Vale do Paraíba: Lorena, Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e Caraguatatuba e duas de Itajubá Prefeitura-SEMEL e RAC Reborgeoun Atlético Clube). Foram marcados 79 gols. A artilheira da competição foi a atleta itajubense Poliana, que fez oito gols. A melhor goleira foi a atleta de Taubaté, Evelyn, e a melhor jogadora foi a atleta Dayana, de São José dos Campos.

Vale destacar a excelente campanha realizada pela equipe da Prefeitura de Itajubá / SEMEL, com o técnico Marcão e suas atletas na conquista do segundo lugar, em uma final decidida nos últimos cinco minutos do segundo tempo da partida com placar de 3 x 0 para São José dos Campos.

A equipe itajubense do Rebourgeon Atlético Clube (RAC), do técnico Alessandro, também realizou uma campanha excelente e ficou com a quarta colocação na competição que fez com que todos pudessem aprimorar ainda mais seus trabalhos com suas equipes no desenvolvimento do futsal feminino do município.

A Prefeitura de Itajubá mantém o compromisso de elevar e fomentar o futsal municipal feminino, valorizando suas tradicionais equipes através de uma competição de alto nível em 2018, reunindo sete equipes e cerca de 120 atletas e dirigentes.

Equipe PMI/SEMEL foi a vice-campeã

Equipe de São José dos Campos foi a campeã da LIGA de Futsal Feminino

Equipe de Taubaté obteve o terceiro lugar

Equipe do RAC conquistou a quarta colocação

A artilheira da competição foi a atleta itajubense Poliana