Moradores do bairro Pessegueiro também receberam os equipamentos da Academia ao Ar Livre

Publicado por SECOM em: 10/08/2018


Os bairros de Itajubá tem recebido várias melhorias por parte da Prefeitura e um dos benefícios para os moradores do bairro Pessegueiro é a Academia ao Ar Livre, que acaba de ser instalada no local.

Utilizando equipamentos como aparelho multiexecutador, simulador de cavalgada, simulador de caminhada, aparelho de pressão de pernas duplo, esqui, rotação diagonal e simulador de remo, os moradores do bairro poderão praticar exercícios e atividades físicas, ganhando mais saúde e qualidade de vida. Os equipamentos foram instalados pela Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), com apoio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).

Em Itajubá, bairros urbanos e rurais, como Anhumas, Pedra Preta, Cruzeiro, Rio Manso, Ano Bom, Porto Velho, Boa Vista, Novo Horizonte, Nações, Vila Betel, Piedade, Santa Luzia, Santos Dumont, Açude, BPS, Varginha, Santa Rosa, Nossa Senhora de Fátima, Medicina, São Judas Tadeu, Loteamento Jardim das Palmeiras, Vila Póddis e Rebourgeon também possuem a Academia ao Ar Livre, já possuem a Academia ao Ar Livre. Os equipamentos também está disponíveis na Praça de Esportes (Antigo ITC).