Titulo de Cidadão Itajubense foi realizado no Teatro Municipal Christiane Riera

Publicado por SECOM em: 04/10/2018


Em comemoração aos 170 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Itajubá, foi realizado, no dia 27 de setembro, quinta-feira, a entrega do Título de Cidadão Itajubense, uma iniciativa da Câmara Municipal de Itajubá com apoio da Prefeitura de Itajubá. O evento foi no Teatro Municipal Christiane Riera.

Compuseram a mesa solene o diretor do Foro da Comarca de Itajubá, Luiz Fernando Rennó Matos; o juiz de Direito da Comarca de Itajubá, Selmo Sila de Souza; os vereadores Carlos Eduardo Corrêa Molina, José Vladimir dos Santos, Joel Carlos de Almeida, José Maria Silva, Fabrício Oliveira Machado e o secretario municipal de Comunicação Social, Francisco Tomazolli da Fonseca.

A cerimônia tem como objetivo entregar títulos a pessoas que não são naturais de Itajubá, mas que realizam atividades que beneficiam a mesma. Os homenageados da noite foram Carlos Roberto Borges; Cassiano Ricardo Freitas; Cônego Sebastião Camilo de Almeida; Dagmar Luz de Andrade; Edgar Carvalho; Expedito Gomez; Gerson Henrique Barros Rodrigues; Habib El Moallem; José Maria Monteiro; Júlio César Santanna; Marcelo Mendonça Rodrigues; Marcos Alvim Artoni da Silveria Santos; Maria do Rosário Oliveira Machado; Mari Rosselita Machado Luz; Padre Lucas Silva Crispim; Pastor Levi Faria; Vanderson Goulart Junho; e Vergílio Pioltine Filho.

Cerimônia foi realizada no Teatro Municipal

Mesa solene com o diretor do Foro da Comarca de Itajubá, Luiz Fernando Rennó Matos; o juiz de Direito da Comarca de Itajubá, Selmo Sila de Souza; os vereadores Carlos Eduardo Corrêa Molina, José Vladimir dos Santos, Joel Carlos de Almeida, José Maria Silva, Fabrício Oliveira Machado e o secretario municipal de Comunicação Social, Francisco Tomazolli da Fonseca

Titulo de Cidadão Itajubense

Homenageado Habib El Moallem

Homenageada Dagmar Luz de Andrade