Grande final da Série Ouro e Prata da 2ª Copa Regional no dia 16 de dezembro

Publicado por SECOM em: 13/12/2018



Já foram definidos os finalistas da 2ª Copa Regional de Futebol Amador em Itajubá, no dia 16 de dezembro, domingo, no Estádio do Yuracan, às 16h30, a Série Ouro 1ª divisão teremos Santo Antônio x Kadoshi, e pela Série Prata às 14h30, 2ª divisão Yuracan x Vencedor do jogo, e Elite x Diamant’s, que disputam uma vaga para final no dia 15 de dezembro, sábado, às 16h.

A Série Ouro, chega a sua final com 29 gols marcados em 14 jogos, com média de 2,07 gols/partida. O Artilheiro da Competição é o atleta Gabriel Henrique da Equipe Kadoshi com 5 gols.

Já a Série Prata, chega a sua final com 92 gols marcados em 23 jogos, com média de 4,00 gols/partida. Os Artilheiros da Competição são:

- Theylor Marcelo dos Santos, da equipe Canaã com 4 gols
- Willian Fábio Antunes, da equipe Elite com 4 gols
- Lucas Bonetti Patrício, da equipe Novo Horizonte com 4 gols
- Alef Alfredo dos Santos Alves, da equipe Yuracan com 4 gols

Desde 2013 a Prefeitura de Itajubá garante as equipes e atletas à prática do futebol amador, valorizando, assim, o tradicional e vitorioso futebol municipal. A Copa Regional é uma ação da Prefeitura, de fomento ao futebol amador gratuito as equipes. Com 8 equipes da Série Ouro e 18 equipes na Série Prata, e mais de 700 atletas inscritos, é a maior competição de futebol da região.

Equipe Kadoshi finalista da Série Ouro

Equipe Yuracan finalista da Série Prata

Equipe Santo Antônio finalista Série Ouro

Equipe Diamants

Equipe Elite