Sul Mineiro de Karatê foi realizado em Itajubá

Publicado por SECOM em: 14/12/2018


A 4ª Etapa do Circuito Sul - Sudoeste de Karatê de Itajubá, foi realizado no dia 25 de novembro, no Ginásio Tigre Maia (Tigrão), evento com realização do Centro de Artes Marciais (CAMI) do sensei Marco, Federação Mineira de Karatê, e com apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

Oito cidades participaram da 4ª Etapa do Circuito Sul - Sudoeste de Karatê, Passos, Carmo do Rio Claro, Alfenas, Pouso Alegre, Três Corações, Conceição do Rio Verde, Monte Sião e Itajubá, mais de 100 atletas da região.

Atletas itajubenses participantes: Guilherme Esber, Rodrigo Souza, Alisson Florêncio, Pedro Sales, Gustavo Ferreira Silva, e Miguel Taí.
Técnicos: Thiago Souza e Rafael Freire.
Árbitros: Roberto Lira, Luiz Carlos Timóteo, Égaz Ferraz, Ronaldo Vasconcelos, Ailson Florêncio, Fagner Campos, Gildo Santiago, e Danillo Oliveira.

A Prefeitura de Itajubá tem como meta e compromisso desde 2013 apoiar grandes parceiros do esporte de nossa cidade, e as artes marciais têm feito parte deste processo de parceria, mantendo assim, possibilidades de aumento na participação de novos atletas e oportunidades de grandes eventos esportivos na cidade.