Prefeitura e Cohab entregam escrituras de casas do bairro Jardim das Colinas

Publicado por SECOM em: 14/12/2018


Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, foi realizada a entrega das escrituras das casas a aos moradores do bairro Jardim das Colinas (Açude). As famílias receberam as escrituras para registrarem em seus nomes os respectivos imóveis.

O prefeito Rodrigo Riera ressaltou o empenho em solucionar o problema das escrituras dos moradores do Jardim das Colinas. - Depois de um amplo trabalho feito pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas, pela Cohab Minas e pela Prefeitura de Itajubá, em uma união de forças, essa ação resolve um problema de quase 30 anos -, disse ele. A cerimônia de entrega das escrituras contou ainda com a presença do presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques; e da 3º vice-presidente do TJMG, desembargadora Mariângela Meyer Pires Faleiro; do juiz de Direito da 2ª Vara Cível, Dr. Selmo Sila de Souza; do diretor do Foro, o do juiz de Direito do Foro da Comarca de Itajubá, Dr. Luiz Fernando Rennó Matos; entre outras autoridades.

Para a entrega das escrituras, a Cohab Minas realizou um mutirão de audiências pré-processuais em parceria com o TJMG e com o curso de Direito da Fepi – Centro Universitário de Itajubá. O trabalho contribuiu para que fosse assegurado o direito constitucional da moradia às famílias atendidas.