Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão da Prefeitura de Itajubá tem novo secretário

Publicado por SECOM em: 07/03/2019



A Prefeitura de Itajubá informa que a Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão possui novo secretário. Carlos Vitor Rodrigues Conti assumiu a secretaria no mês de fevereiro.

Natural de Cristina (MG), Conti é engenheiro elétrico graduado pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Iniciou sua carreira na empresa Engenheiros Especializados S.A (ENGESA), em São José dos Campos, e trabalhou na área de automação industrial em diversas empresas, como a Taurus Modulo e General Eletric (GE). Em 1999 assumiu o cargo de Country Manager (Gerente Nacional) na multinacional americana Intermec, localizada em Seattle (EUA) para abrir operações no Brasil. Dedicou-se a área de automação e logística com projetos de alta tecnologia, incluindo Identificação por Radiofrequência (RFID).

Em 2005, Conti implantou a fábrica da Intermec em Itajubá. Em 2012, a Intermec foi adquirida mundialmente pela Honeywell e Conti se tornou o executivo da empresa responsável pelas operações da mesma na América do Sul e presidente no Brasil. Durante o período que trabalhou na Intemec e Honeyweel, participou de vários congressos e eventos nos Estados Unidos, Europa e China, como palestrante de logística e automação internacional.

Aposentou-se em abril de 2018 e, desde então, dedica-se à Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI), com o objetivo de fomentar o parque tecnológico e as startups do ecossistema de empreendedorismo, incluindo cursos de especialização e gestão de empresa. Carlos Conti possui 36 anos de trabalho nas áreas de Engenharia e Administração, com foco em automação, e também como palestrante da área de Tecnologia.

Secretario Municipal de Coordenação Geral e Gestão Carlos Vitor Rodrigues Conti