3ª Copa Regional de Futebol Amador: Confira as classificações das séries Ouro e Prata

Grandioso desfile de 7 de setembro marca o Dia da Independência em Itajubá
setembro 7, 2019
Itajubá recebe importante visita do Senador Carlos Viana
setembro 7, 2019

3ª Copa Regional de Futebol Amador: Confira as classificações das séries Ouro e Prata

Print Friendly, PDF & Email

A 3ª edição da Copa Regional de Futebol Amador, organizada pela UCASM – União dos Clubes Amadores do Sul de Minas, pela LID – Liga Itajubense de Desportos, em parceria com a Prefeitura de Itajubá conta com número recorde de participantes: 33 equipes e mais de 900 atletas em 2019. A Copa Regional segue com suas partidas acontecendo aos finais de semana no estádio do Yuracán e também no campo de futebol do bairro Piedade.

Dividida em duas Séries denominadas Ouro e Prata, a 3ª  Copa Regional conta com as seguinte equipes:

Série Ouro 11 equipes: Kadoshi, Elite, São José F.C., Diamant´s, RAC – Rebourgeon Atlético Clube, Santa Luzia, Santo Antônio, UNIFEI, Yuracan, Capetinga e Ano Bom.

Série Prata 22 equipes: Ousadia, Piedade, HL, Apocalipse, Talismã, Venum, DNA, Red Bull, Santa Cruz, Canaã, Gerivá, PS, Pedra Preta, Meninos da Vila, Impacto Sport Club, Ratatá, Fabril,Açude, Yuracan Ganchão, Pineapple, Rodovia e Novo Horizonte.

Na Série Prata já foram realizadas 16 partidas com 65 gols marcados, média de 4,06 gols por jogo. Na Série Ouro já foram disputadas 16 partidas com 43 gols marcados, média de 3,31 gols por partida.

Clique e confira as classificações completas das chaves das Séries Ouro e Prata:

SÉRIE OURO

SÉRIE PRATA

É desta forma que a Prefeitura continuará a apoiar e engrandecer o futebol de Itajubá, ao lado da UCASM e da LID surge um novo projeto de continuidade para crescer ainda mais ao lado dos clubes/equipes do município.

Os comentários estão encerrados.