Judô itajubense vai bem no Campeonato Mineiro e garante vaga no Brasileiro 2019  

3ª Copa Regional de Futebol Amador 2019 bate recorde de inscrições
junho 13, 2019
Prefeitura lança Clube de Descontos do Servidor
junho 17, 2019

Judô itajubense vai bem no Campeonato Mineiro e garante vaga no Brasileiro 2019  

Print Friendly, PDF & Email

Aconteceu, nos dias 7 e 8 de junho, no Ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro de Judô 2019. Com o apoio da Prefeitura de Itajubá, a equipe YAMA de Judô participou do campeonato e os oito atletas inscritos disputaram as classes Sub 13, Sub 15 e Sênior nos naipes masculino e feminino.

Após as disputas, com os resultados obtidos, o judoca Davi Silva Machado se tornou campeão na classe Sub 13 – Categoria Meio-Leve, o judoca Pedro Henrique Machado, na classe Sub 15,  se sagrou campeão na categoria Meio-Leve e o judoca Henrique Pereira dos Santos, que disputou na classe Sub 15 tornou-se o campeão na categoria Ligeiro e ambos se classificaram para disputar  o Campeonato Brasileiro de Judô 2019. Além disso, a judoca Letícia Braz Carneiro terminou a competição como 3ª colocada na classe Sênior – Categoria Meio-Leve, a judoca Natália dos Santos Borges foi 3ª colocada na categoria Médio na classe Sênior e o judoca Gabriel José Dias Melo subiu a pódio para ocupar o 3º lugar na classe Sub 13 – Categoria Ligeiro.

A Administração 2013-2020 mantém seus esforços e seu apoio para que o judô itajubense continue levando o nome de Itajubá ainda mais longe e cada vez mais ao alto dos pódios das competições que disputa.

Os comentários estão encerrados.