Projeto “Veterinário no Bairro” realizou 89 consultas no bairro Rebourgeon

NOTA DE PESAR – Paulo César da Silva
janeiro 15, 2020
Prefeitura realizou mais de 7.100 atendimentos no ‘Cata-Treco’
janeiro 16, 2020

Projeto “Veterinário no Bairro” realizou 89 consultas no bairro Rebourgeon

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a parte baixa do bairro Rebourgeon recebeu o Projeto ‘Veterinário do Bairro’. Nesta edição do projeto foram realizadas 89 consultas gratuitas, imunização contra pulgas, carrapatos em cães e gatos. A ação aconteceu em frente aos Posto de Saúde.

O projeto itinerante inclui um médico veterinário que, a cada semana, visitará um bairro para realizar os atendimentos. Na ação, também é possível realizar o cadastro para realização de castração de cães e gatos. Para utilizar os serviços gratuitos é necessário apresentação de CPF, RG e comprovante de residência do tutor. Pessoas com cartão de Bolsa Família tem prioridade no atendimento, que ocorre por ordem de chegada.

Os interessados devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua residência ou a ONG Itajubá pelos Pets, para mais orientações.

O Próximo ‘Veterinário no Bairro’ acontecerá no Novo Horizonte. Em seguida os bairro Piedade, Nossa Senhora de Fátima e Medicina serão beneficiados com a ação. O projeto ocorre toda semana, na quarta-feira.

Fique atento a programação e participe!

INFORMAÇÕES:
Data: Dia 22 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 
7h às 12h
Local: 
Novo Horizonte (local será divulgado)

Data: Dia 29 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 
7h às 12h
Local:
 Piedade (local será divulgado)

 

Os comentários estão encerrados.