Obras de asfaltamento têm início na Rua Geraldino Campista

BOLETIM DIÁRIO 10/12 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
dezembro 10, 2020
BOLETIM DIÁRIO 11/12 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
dezembro 11, 2020

Obras de asfaltamento têm início na Rua Geraldino Campista

Print Friendly, PDF & Email

A Rua Geraldino Campista, principal corredor de ligação dos bairros Rebourgeon, Jardim das Palmeiras, Jardim Bernadete e Vila Poddis ao Centro da cidade, começou a ser asfaltada nesta quinta-feira, 10 de dezembro. A pavimentação faz parte do grandioso projeto da Prefeitura, orçado em mais de R$ 35 milhões, que contempla o asfaltamento, drenagem, gabionamento e sinalização de mais de 120 ruas em 22 bairros de Itajubá.

As obras tiveram início a partir do cruzamento com a Rua Monsieur Rebourgeon (esquina da Marmoraria) até a Rotatória do Santa Helena. Por este motivo, o tráfego funcionou em mão dupla na Rua Monsieur Rebourgeon durante todo o dia.

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o asfaltamento ocorre do trecho da Rotatória do Santa Helena até o cruzamento com a Rua Antiogo Poddis (próximo à Pastelaria do Kiko). Com isso, o tráfego está sendo desviado para a Rua da Abolição.

Na manhã deste sábado, 12 de dezembro, o asfaltamento ocorrerá do trecho do cruzamento com a Rua Antiogo Poddis até a Rotatória do CEASA. O tráfego no local fluirá por apenas um dos sentidos em sistema de ‘PARE e SIGA’. À tarde, o trânsito estará impedido para o asfaltamento do trecho da Rotatória do CEASA até o cruzamento com a Rua Luzia Renó Pereira (esquina da Casa Freitas).

Já na segunda-feira, 14 de dezembro, a interdição da Rua Geraldino Campista ocorrerá do cruzamento com a Rua Luzia Renó Pereira (esquina da Casa Freitas) até a Ponte da Avenida José Manoel Pereira (Ponte do Padre Nicolau) com trânsito impedido no local.

A Prefeitura pede a colaboração da população e dos comerciantes para que retirem seus veículos estacionados no local. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estão no local para orientar os motoristas.

É importante lembrar que, em caso de chuvas ou imprevistos, a interdição poderá ser prorrogada.

 

Os comentários estão encerrados.