COVID-19: Grupo Guararapes doa 10 mil máscaras à Prefeitura de Itajubá

BOLETIM DIÁRIO 22/04/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
abril 22, 2021
ATENÇÃO: alteração nos horários de atendimento das Policlínicas do Mercado e Varginha
abril 23, 2021

COVID-19: Grupo Guararapes doa 10 mil máscaras à Prefeitura de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

O Grupo Guararapes que engloba a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo do país, fez a doação de dez mil máscaras de proteção facial à Prefeitura de Itajubá.

As máscaras serão distribuídas à população pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e pelos artistas que realizam a conscientização da população nas ruas simulando as regras de uma partida de futebol.

Elas também serão entregues para uso dos profissionais das UBS’s, ESF’s, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, CAPS AD, Centro Multiprofissional de Saúde Mental, CAP IST/AIDS, Farmácia Central e Policlínicas, entre outros Departamentos da Secretaria de Saúde.

Esta é a terceira doação do Grupo Guararapes à Prefeitura de Itajubá, que já recebeu da empresa mil aventais hospitalares e 20 mil máscaras no ano de 2020.

O Prefeito Christian Gonçalves agradeceu a iniciativa e salientou que a doação é de grande importância para o enfrentamento da Covid-19 no município. “Nosso agradecimento ao Grupo Guararapes por mais uma doação para a nossa cidade. De fato, união e solidariedade são agentes transformadores neste momento de pandemia”, disse.

 

Os comentários estão encerrados.