Covid-19: Prefeitura realiza fiscalização do transporte público coletivo de Itajubá

Prefeitura esclarece principais dúvidas da população sobre a vacinação contra a Covid-19
junho 16, 2021
BOLETIM DIÁRIO 16/06/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
junho 16, 2021

Covid-19: Prefeitura realiza fiscalização do transporte público coletivo de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá, por meio de uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, realizou na manhã desta terça-feira, 15 de junho, um trabalho de fiscalização do transporte público coletivo de Itajubá quanto ao cumprimento das regras previstas durante a pandemia. A ação ocorre após o recebimento de diversas denúncias da população por meio do Fala Cidadão, que é o canal de comunicação oficial entre a população e a Prefeitura.

Em linhas e pontos definidos aleatoriamente, os guardas e fiscais verificaram se os ônibus da Valônia estavam operando dentro das regras sanitárias previstas. Foi aplicado um auto de infração à empresa após verificado que um veículo estava circulando com o número de passageiros acima do máximo permitido para o momento. A aplicação do auto de infração culminará na abertura de um processo, que poderá gerar multa.

Após a vistoria dos ônibus em circulação, os fiscais foram até a garagem da empresa e verificaram a higienização dos veículos utilizados no serviço de transporte, não sendo constatada qualquer irregularidade neste sentido.

 

 

Os comentários estão encerrados.