COVID-19: CONTINUAÇÃO DA VACINAÇÃO PARA IDOSOS COM 65 ANOS E MAIS NESTA QUINTA-FEIRA, 22 DE ABRIL

BOLETIM DIÁRIO 20/04/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
abril 20, 2021
BOLETIM DIÁRIO 21/04/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
abril 21, 2021

COVID-19: CONTINUAÇÃO DA VACINAÇÃO PARA IDOSOS COM 65 ANOS E MAIS NESTA QUINTA-FEIRA, 22 DE ABRIL

Print Friendly, PDF & Email

Ação acontecerá exclusivamente das 15h às 18h nos postos de saúde do município; confira os locais

Os idosos com idade igual ou superior a 65 anos que ainda não receberam a PRIMEIRA DOSE da vacina contra a Covid-19 terão uma nova oportunidade para receber o imunizante nesta quinta-feira, 22 de abril. Neste dia, também haverá a aplicação da SEGUNDA DOSE em idosos que receberam a primeira dose há, no mínimo, 14 dias (Coronavac). A vacinação ocorrerá das 15h às 18h (com exceção do bairro Ano Bom – 13h às 16h) nos postos de saúde do município (confira os locais abaixo).

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar o documento de identidade, CPF, um comprovante de residência e o cartão de vacinação.

A vacinação em domicílio dos idosos com 60 a 64 anos acamados já teve início em Itajubá. Eles devem entrar em contato por telefone com o postinho de saúde mais próximo para deixar nome e endereço. Confira a lista de telefones aqui: itajuba.mg.gov.br/telefones-uteis.

Desde o dia 20 de janeiro, quando teve início a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Itajubá, o município já contabilizou 13.698 pessoas vacinadas (dados até 19/04).

Acompanhe todas as informações sobre a vacinação e a lista atualizada dos grupos: itajuba.mg.gov.br/vacinacao.

 

VAI VACINAR? PARTICIPE DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS!

Agora todos os pontos de vacinação funcionam também como locais para doação voluntária de alimentos. Os alimentos são destinadas às famílias carentes cadastradas no setor de Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria de Desenvolvimento Social, colaborando com as pessoas em situação de maior vulnerabilidade do município especialmente neste momento de pandemia.

É importante lembrar que a Prefeitura também tem feito a sua parte e adquiriu, até o dia 15 de abril, 956 cestas básicas com recursos próprios. Elas já foram entregues para as famílias carentes do município.

 

INFORMAÇÕES

PRIMEIRA DOSE em idosos com 65 anos e mais e SEGUNDA DOSE em idosos que receberam a primeira dose há, no mínimo, 14 dias (Coronavac)

    • DATA: Quinta-feira, 22 de abril
    • LOCAIS E HORÁRIOS:
      • Unidade Ano Bom (Zona Rural I) – 13h às 16h
      • Demais unidades (veja tabela) – 15h às 18h

 

 

 

Os comentários estão encerrados.