Lei Aldir Blanc: confira o resultado FINAL dos projetos selecionados

Servidores participam de treinamento prático de Brigada de Emergência
novembro 17, 2020
BOLETIM DIÁRIO 17/11 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
novembro 17, 2020

Lei Aldir Blanc: confira o resultado FINAL dos projetos selecionados

Print Friendly, PDF & Email

Artistas devem protocolar documentos até a próxima quinta-feira, 19 de novembro

A Prefeitura de Itajubá está divulgando hoje, dia 17 de novembro, o resultado FINAL dos projetos culturais selecionados para a aplicação da Lei de Emergência “Aldir Blanc” (14.017/2020) no município. Criada pelo Governo Federal, a Lei visa apoiar com recursos financeiros os profissionais da área cultural e espaços culturais atingidos pelo impacto da pandemia de Covid‐19.

Os projetos foram analisados por um Corpo de Pareceristas Técnicos formado por profissionais com perfil e capacitação adequados para esta avaliação. Foram considerados a relevância cultural, viabilidade técnica e coerência dos projetos, entre outros critérios.

Para melhor entendimento, os projetos estão apresentados subdivididos em três cores: branco (projeto aprovado), amarelo (projeto em fila de espera) e vermelho (projeto reprovado). Acesse o resultado FINAL, clicando aqui.

Todos os artistas que tiveram o projeto aprovado devem protocolar, nos dias 18 e 19 de novembro, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Lazer (SECUT), localizada no Teatro Municipal Christiane Riera, os documentos solicitados em Edital. Também é possível enviar os documentos de forma eletrônica, clicando aqui. Se o artista optar por enviar os documentos através do formulário contido no link mencionado, deverá fazê-lo até as 18h do dia 19 de novembro. Neste caso, não haverá necessidade de protocolar os documentos na SECUT.

A Prefeitura solicita aos artistas inscritos na categoria “PINTURA DO MURAL DO TEATRO” que enviem o seu portfólio de trabalhos e a simulação gráfica do projeto do painel no Teatro. Para as demais categorias, a Prefeitura lembra que, após análise dos documentos e havendo inconsistência nos mesmos ou desistências de artistas, poderá haver mudanças na classificação final.

 

 

Os comentários estão encerrados.