MINAS CONSCIENTE – ITAJUBÁ PERMANECE NA “ONDA AMARELA”

BOLETIM DIÁRIO 20/01/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
janeiro 20, 2021
BOLETIM DIÁRIO 21/01/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
janeiro 21, 2021

MINAS CONSCIENTE – ITAJUBÁ PERMANECE NA “ONDA AMARELA”

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura divulgará, semanalmente, às quintas-feiras, a classificação de Itajubá segundo os indicadores do Programa Minas Consciente (onda vermelha – serviços essenciais; onda amarela – serviços não essenciais; e onda verde – serviços não essenciais com alto risco de contágio). Ao integrar o Programa do Estado, em agosto de 2020, Itajubá optou pela classificação indicada conforme dados da sua MICRORREGIÃO.

A classificação é definida pelo Comitê Extraordinário Covid-19 do Governo de Minas, que considera a taxa de evolução da Covid-19 para orientar o funcionamento seguro das atividades econômicas: quanto maior o número de casos e leitos hospitalares ocupados, maior é a restrição ao comércio.

A avaliação do Governo do Estado ocorre toda quinta-feira e tem validade de 7 (sete) dias a partir do sábado subsequente à divulgação. Para mais detalhes, acesse: https://www.mg.gov.br/minasconsciente/transparencia.

Para consultar todas as atividades econômicas classificadas por onda, acesse: http://www.itajuba.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/atividades_economicas_por_onda_-_novo_minas_consciente_-v9.pdf

Veja abaixo a onda válida por uma semana a partir do próximo sábado, dia 23/01/2021:

Os comentários estão encerrados.