Minas Consciente: Itajubá permanecerá na “onda verde” de 11 a 17 de setembro

Produtores rurais atingidos pela geada recebem apoio da Prefeitura
setembro 9, 2021
VITÓRIA: Itajubense Gabriel Martins é o grande campeão do Enduro da Independência 2021
setembro 9, 2021

Minas Consciente: Itajubá permanecerá na “onda verde” de 11 a 17 de setembro

Print Friendly, PDF & Email

Itajubá permanecerá classificada na onda verde do Plano Minas Consciente de 11 a 17 de setembro. A decisão foi tomada pelo Governo de Minas através do Comitê Extraordinário Covid-19. O grupo se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia em todo o Estado.

Na onda verde do Minas Consciente, a distância linear entre pessoas em filas e mesas é de 1,5 metros; a duração máxima dos eventos é de 12 (doze) horas; a quantidade máxima de pessoas em ambientes fechados é de até 50% (cinquenta por cento) da capacidade e a metragem referência nos ambientes é de 4 m² para cada cliente.

PANDEMIA EM MG

A onda verde chegou a todas as macrorregiões de Minas Gerais após o avanço do Triângulo do Sul para a fase mais flexível do Minas Consciente, plano criado para a retomada gradual e segura das atividades econômicas. Indicadores da doença continuam com previsão de queda puxados pelo avanço da vacinação no Estado. Mais de 20 milhões de doses já foram aplicadas em Minas Gerais. Além disso, 40% da população adulta (18 anos ou mais) receberam a segunda dose ou dose única do imunizante.

CONFIRA O DECRETO Nº 8570/2021 QUE DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO E O AVANÇO PARA A ONDA VERDE EM ITAJUBÁ.

 

 

Os comentários estão encerrados.