ERRATA: Onde lê-se “8.718”, o correto é “8.728”.
A partir de hoje, 28 de abril, a Prefeitura divulgará diariamente, às 8h da manhã, o VACINÔMETRO de Itajubá com o número atualizado de pessoas vacinadas, total de doses recebidas (1ª e 2ª doses) e doses aplicadas, reforçando a seriedade e transparência do município no trabalho de vacinação da população contra a Covid-19.
Até o momento, 15.534 pessoas já foram vacinadas no município. CLIQUE AQUI para conferir os grupos que já foram vacinados, os que estão com a vacinação em andamento e os próximos a serem contemplados seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização do Ministério da Saúde.
IMPORTANTE: No momento, estão sendo vacinados os idosos acamados de 60 a 64 anos. Hoje, 28 de abril, a Prefeitura dará início à vacinação dos demais idosos com 63 anos e mais.
Confira os números:
PESSOAS VACINADAS: 15.534
TOTAL DE DOSES RECEBIDAS: 30.591
PRIMEIRAS DOSES RECEBIDAS: 18.078
SEGUNDAS DOSES RECEBIDAS: 12.513
PRIMEIRAS DOSES APLICADAS: 15.534
SEGUNDAS DOSES APLICADAS: 8.718