Prefeitura realiza reparos e manutenção nos bairros de Itajubá
abril 14, 2021
ATENÇÃO: lista de espera das Creches Municipais já está disponível
abril 14, 2021

Prefeitura recebe doação de 12 mil litros de água sanitária da Brilux

Print Friendly, PDF & Email

A Brilux, fábrica de produtos de higiene e limpeza que está prevista para ser inaugurada em julho deste ano em Itajubá, fez uma doação de 12 mil litros de água sanitária ao município. Os desinfetantes serão utilizados no combate à Covid-19 em Itajubá, mais especificamente em ações como a higienização de ruas e demais espaços públicos.

O Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, agradeceu o grupo Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, fabricante da marca Brilux, pela significativa doação que muito contribuirá com o trabalho da Prefeitura no combate à disseminação do coronavírus. “Agradecemos à Brilux pela doação. Ações como esta demonstram que a empresa já se faz presente no município mesmo antes do início de suas operações. Com toda a certeza, teremos uma grande parceira não só na área industrial, mas também social”, disse.

SOBRE A EMPRESA

A vinda da Brilux foi anunciada em 2019 pelo então Prefeito Rodrigo Riera e seu Vice-Prefeito, Christian Gonçalves.

A empresa prevê a geração de 200 empregos diretos e indiretos durante a sua implantação em Itajubá, número que poderá chegar a, aproximadamente, 500 empregos diretos e indiretos até o quinto ano de operação.

Na nova unidade, será fabricada, inicialmente, a água sanitária da marca Brilux. A indústria possui, no entanto, um portfólio com mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas de marcas líderes do mercado.

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.