Exposição Fotográfica: “Futsal Down”

Exposição Fotográfica: “Futsal Down”

Print Friendly, PDF & Email

Mostra pode ser visitada até o próximo sábado (27)

O Teatro Municipal Christiane Riera abrigará de 22 a 27 de novembro, das 12h às 18h, a exposição fotográfica “Futsal Down”. A mostra traz imagens captadas pelo fotógrafo Marcos Ribolli que retratam o projeto de inclusão de atletas com T21 (síndrome de Down) através do futsal. A curadoria é de André Montejano.

A exposição é uma prévia para o lançamento oficial do projeto “Futsal Down T21 Arena Park” em Itajubá, que acontecerá no dia 27, sábado, também no Teatro Municipal, com a presença dos campeões mundiais de Futsal Down que integram a Seleção Brasileira da modalidade.

Sobre o “Futsal Down T21 Arena Park”

Idealizado por Eduardo Sato, o projeto “Futsal Down T21 Arena Park” está acontecendo no Arena Park, espaço de propriedade do Educador Físico Ferdinando Moreira que fica localizado no Parque da Cidade, e também no Ginásio Tigrão, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O projeto atende adultos, jovens e crianças a partir de 6 anos com síndrome de Down. O objetivo é treinar as habilidades esportivas desses atletas através do futsal, buscando benefícios físicos, sociais e cognitivos, além de melhoria na autonomia, autoestima, independência e socialização.

 

 

 

The event is finished.

Data

22 nov 2021
Finalizado!

HORÁRIO

12:00 - 18:00

LOCAL

Teatro Municipal Christiane Riêra

Os comentários estão encerrados.