Itajuzap: conheça o novo canal de comunicação da prefeitura com o cidadão
Whats app 35 - 99892-8863 ficará à disposição de segunda a sexta, das 8h às 18h
Publicado em 13/05/2025 18:53 - Atualizado em 13/05/2025 18:57
A Prefeitura de Itajubá está lançando um novo canal de diálogo com a população, o "Itajuzap". Agora os cidadãos poderão registrar suas demandas, sugestões e críticas diretamente pelo whats app (35) 99892-8863
Neste primeiro momento, os atendimentos serão feitos preferencialmente pelo whats app. Mas no próximo mês será disponibilizado um outro canal para quem prefere ser atendido por ligação telefônica.
"Estamos criando uma Central de Relacionamento e Participação Popular, que ficará responsável por ouvir os anseios da comunidade e prestar um atendimento qualificado e totalmente humanizado. A equipe terá a missão de dar atenção máxima aos cidadãos, registrar as demandas e encaminhar para as secretarias responsáveis. Posteriormente, os colaboradores retornarão para os cidadãos com uma resposta sobre sua solicitação. Nem sempre será possível atender todas as solicitações. Mas assumiremos o compromisso de retornar para cada cidadão, com todo o respeito e acolhimento que merece", afirmou o secretário de Comunicação Julio Lemos.
Os atendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h por mensagens de texto no whats app.
por Comunicação