Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira elege nova Diretoria para o biênio 2021-2023

CONTINUAÇÃO DA 1ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA, 28 DE MAIO; VEJA OS GRUPOS CONTEMPLADOS
maio 27, 2021
BOLETIM DIÁRIO 27/05/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
maio 27, 2021

Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira elege nova Diretoria para o biênio 2021-2023

Print Friendly, PDF & Email

Na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, o Prefeito Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho, recepcionaram os gestores de Turismo e representantes dos 16 municípios associados ao Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira (CTCM) que se reuniram para a eleição da nova Diretoria do Circuito para os próximos dois anos.

No encontro ocorrido no Teatro Municipal Christiane Riera, Christian ressaltou a importância do Circuito Turístico para o desenvolvimento regional e destacou o turismo como uma atividade de grande importância para a geração de renda e melhoria da qualidade de vida dos municípios. “O grande desafio é que o tema precisa ser tratado com mais profissionalismo e competitividade no Brasil. Potencial não falta, o que falta são produtos e roteiros estruturados e a otimização na promoção e comercialização dos destinos”, disse, agradecendo a presença de todos e desejando sucesso à nova Diretoria.

A nova Diretoria foi eleita por chapa única composta por Janilton Prado – Presidente (representante do poder público de Santa Rita do Sapucaí), Luís Augusto da Silva – Vice-Presidente (Pessoa Jurídica de Maria da Fé), Neuza Maria da Silva Oliveira – Secretária (Pessoa Física de Piranguçu) e Rafael Resek – Tesoureiro (representante do poder público de Cristina).

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itajubá, representada pela Diretora do Departamento de Turismo, Maria Cristina Ribeiro Meirelles, assumiu uma cadeira no Conselho Administrativo, cuja função é assessorar a nova Diretoria no cumprimento da missão do CTCM.

O Presidente eleito, Janilton Prado, agradeceu a confiança depositada e se comprometeu em empreender esforços para o desenvolvimento do turismo regional.

 

Os comentários estão encerrados.