Atração confirmada: André Valadão fará show no Aniversário de 201 Anos de Itajubá

201 Anos: Lago do Parque da Cidade terá passeio gratuito de caiaque
março 10, 2020
Confira o Cardápio Escolar da rede municipal para esta semana
março 10, 2020

Atração confirmada: André Valadão fará show no Aniversário de 201 Anos de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá trará seis grandes atrações para animar ainda mais o Aniversário de 201 Anos de Itajubá. Os shows de artistas consagrados nacionalmente terão início já na próxima semana. A grande novidade é o show do cantor gospel André Valadão no dia 22 de março, domingo, às 15h.

A entrada para os shows será 1 kg de alimento não perecível. Assim como no ano passado, as doações serão destinadas para diversas instituições beneficentes da cidade. Em 2019, a ação arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos.

Confira as apresentações:

LUAN SANTANA – 19/03 (quinta-feira)

O primeiro a se apresentar será o cantor Luan Santana. O show acontecerá no dia 19 de março, quinta-feira, às 23h, na “Área Show” do Parque da Cidade. Luan é considerado um dos maiores talentos do sertanejo universitário. Estourou em 2009 com o sucesso “Meteoro”. De lá pra cá, emplacou vários outros hits como “Amar não é pecado”, “Sinais”, “Cê topa”, entre outros. Atualmente, divulga o sexto DVD da carreira e emplaca a música “Quando a bad bater” em todas as rádios do Brasil.

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO – 20/03 (sexta-feira)

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano se apresentará na sexta-feira, 20 de março, às 23h. Donos do hit “É o amor”, que os tornou conhecidos em todo o Brasil, os dois irmãos de Goiás prometem contagiar e emocionar o público com os antigos e novos sucessos dos quase 30 anos de carreira, entre eles “No dia em que eu saí de casa”, “Pão de mel” e “Mentes tão bem”.

LATINO – THAEME & THIAGO – 21/03 (sábado)

O cantor Latino é a primeira atração do sábado, 21 de março. O show terá início às 21h e promete agradar pessoas de todas as idades com os hits do começo da carreira como “Me leva” e “Só você” e os sucessos mais recentes como “Festa no apê” e “Renata”. Mais tarde, às 23h, a dupla sertaneja Thaeme & Thiago sobe ao palco da festa para animar o público com hits como “Ai que dó” e “O que acontece na balada”.

ANDRÉ VALADÃO – 22/03 (domingo)

André Valadão é pastor, cantor e compositor de música cristã contemporânea. Já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O álbum “Fé”, de 2009, foi o mais bem sucedido da carreira do ex-integrante da banda “Diante do Trono”. Será um espetáculo de fé e louvor para todo o público presente.

GIAN & GIOVANI – 22/03 (domingo)

A dupla sertaneja Gian & Giovani encerra as apresentações principais no domingo, 22 de março, às 20h. Conhecida por sucessos como “Dois corações”, “Nem dormindo consigo te esquecer” e “Convite de casamento”, a dupla deverá reunir na apresentação alguns dos inúmeros sucessos que coleciona em mais de 30 anos de carreira.

SHOWS COVER

Além dos shows principais, também se apresentarão no Aniversário de 201 Anos de Itajubá: “Queen Experience In Concert” (19/03 – 21h), “Coldplay Cover” (20/03 – 21h) e bandas locais (20 a 22/03 – 01h).

Os comentários estão encerrados.