Equipe Caiçara é a grande campeã da XVIII Taça Candoca de Futsal

Momento do Servidor apresenta Ana Paula Gonçalves Faria Pereira diretora da Escola Municipal São Sebastião em homenagem ao Dia do Diretor
novembro 12, 2019
Cemig informa locais que haverá interrupção no fornecimento de energia
novembro 12, 2019

Equipe Caiçara é a grande campeã da XVIII Taça Candoca de Futsal

Print Friendly, PDF & Email

Em partida decisiva na noite desta última segunda-feira, 11 de novembro, os times finalistas da Taça Candoca levantaram as torcidas presentes no Ginásio do Tigrão. Com um jogo emocionante, a equipe do Caiçara venceu por 2 x 1 o time do Real Getsemani. O Caiçara comemorou o título saindo como grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto 2019 – XVIII Taça Candoca.

O Caiçara conquistou o título de forma invicta. Foram 5 jogos disputados e 5 vitórias, com 29 gols pró e 8 gols sofridos, saldo total de 21 gols. Com o Vice-Campeonato, a equipe Real Getsemani teve a seguinte campanha: 6 jogos com 5 vitórias e uma derrota, gols pró 42 contra 15. Saldo final de gols, 27.

Além da taça para o primeiro e segundo lugar, houve também um troféu reconhecimento pelo desempenho de alguns atletas que se destacaram durante as competições. Na melhor artilharia, o atleta Lucas Giantini Duarte da UNIFEI; melhor goleiro do campeonato, Gabriel Guimarães- do Caiçara, melhor jogador, Guilherme Alberto da equipe Real Getsemani; o melhor Fair Play ( jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo) ficou com o time da EFEI.

Desde o Dia 23 de outubro, 11 equipes iniciaram a busca pelo título de Campeão Municipal de Futsal 2019. As equipes, muito bem treinadas, balançaram a rede com 218 gols. Mais de 220 atletas se inscreveram e participaram gratuitamente desta competição que movimenta o Futsal adulto de nossa cidade.
A Prefeitura de Itajubá parabeniza equipes, atletas, dirigentes, árbitros e torcidas pelo brilhante campeonato; e reforça o compromisso de apoiar ações esportivas no município.

 

 

Os comentários estão encerrados.