Celebrações religiosas fecham as comemorações do Dia da Independência em Itajubá

Itajubá recebe importante visita do Senador Carlos Viana
setembro 7, 2019
Saúde no Bairro: Projeto beneficiou moradores do bairro Santa Rita de Cássia
setembro 9, 2019

Celebrações religiosas fecham as comemorações do Dia da Independência em Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

Como parte das comemorações do Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro, a Prefeitura de Itajubá convidou a população para que participasse de duas celebrações cristãs em intenção do País, do povo brasileiro e dos itajubenses.

Uma missa reuniu os fiéis na Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade, na Praça Pe. Paulo Hartgers, 8, Centro da cidade. A celebração foi conduzida pelo padre Édipo, da Paroquia São Brnedito. Ele foi convidado para celebrar a missa, que contou com a presença do coral da Igreja São Benedito e da Comunidade Sol de Deus.

Já na Terceira Igreja Presbiteriana de Itajubá, localizada à Rua Deputado Euclides Pereira Cintra, 5, bairro Avenida, foi celebrado um culto evangélico, conduzido pelo pastor Júnior Pedroso. O coral da igreja também fez uma apresentação primorosa.

Desfile

O tradicional desfile cívico – com a participação de 43 instituições – e o hasteamento das bandeiras foram realizados na manhã de sábado, na Avenida dos Ferroviários (Sambódromo), com a presença do Prefeito Rodrigo Riera, do Vice-Prefeito Christian Gonçalves, entre outras autoridades militares e civis.

 

 

.

Os comentários estão encerrados.