Comitiva de Itajubá reúne com Senador Anastasia para falar sobre o Laboratório de Alta Tensão

Bairro Pessegueiro recebe pavimentação asfáltica
setembro 30, 2019
ITAJUBÁ SEM FAKE NEWS
outubro 1, 2019

Comitiva de Itajubá reúne com Senador Anastasia para falar sobre o Laboratório de Alta Tensão

A reunião foi realizada para apresentar ao Senador a importância do Laboratório e pedir apoio para que a obra seja retomada

Print Friendly, PDF & Email

Com o objetivo de retomar as obras do Laboratório de Alta Tensão em Itajubá, o Deputado Estadual, Dalmo Ribeiro acompanhou o Prefeito Rodrigo Riera; o Vice-Prefeito, Christian Gonçalves; o Professor Dr. Dagoberto Alves de Almeida, Reitor da UNIFEI; Edson de Oliveira Pamplona, Pró-Reitor de Extensão da UNIFEI e o Professor Mario Neto Borges, ex-presidente da FAPEMIG e do CNPq, em reunião com o Senador por Minas Gerais, Antônio Anastasia, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 30.

A reunião foi realizada para apresentar ao Senador a importância do Laboratório e pedir apoio para que a obra seja retomada. “Ele entendeu a extrema importância deste projeto, para Minas Gerais e para o Brasil e, afirmou que será mais um guerreiro, para retomar esta relevante obra”, destacou o Prefeito.

O Instituto Senai de Inovação foi projetado para ser o maior centro de desenvolvimento empresarial e de inovação da indústria elétrica e eletrônica da América Latina. A estrutura engloba uma área de 210 mil metros quadrados. O laboratório é uma parceria entre a Federação das Indústrias, com o Governo de Minas.

Os comentários estão encerrados.