Coordenadoria da Mulher promove Passeio Ciclístico no dia 8 de março

Grandes shows animarão o aniversário de 201 anos de Itajubá
fevereiro 26, 2020
“Ponte do Batalhão”: obras de construção seguem a todo vapor
fevereiro 27, 2020

Coordenadoria da Mulher promove Passeio Ciclístico no dia 8 de março

Print Friendly, PDF & Email

A Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá – CDDMI, órgão vinculado a Prefeitura de Itajubá, promoverá, em parceria com o CAP-IST AIDS, no dia 8 de março, domingo, o Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para se inscrever, clique aqui.

Com o apoio da Bicicletaria Central Bike e CAP-ITAJUBÁ, o evento terá saída da Coordenadoria da Mulher com destino ao Parque da Cidade. Vale ressaltar que homens também poderão participar do evento. Na chegada, serão premiadas com medalhas a ciclista mais velha, a mais nova, a ciclista portadora de deficiência, a mais animada e aquela com a bicicleta melhor caracterizada.

A CDDMI, além de promover este Passeio Ciclístico, estará recolhendo doações de kits de higiene e caixas de leite (1 litro) para entrega a instituições carentes da cidade. A doação não é obrigatória.

Acompanhe a programação:

–  8h: Concentração na Coordenadoria da Mulher – Rua Próspero Sanches, n° 161 – São Vicente (em frente ao D.A. UNIFEI)
–  8h30: Apresentação do curta-metragem “Acorda Raimundo” com o tema “Machismo”.
– 9h: Largada rumo ao Parque da Cidade

Sobre a CDDMI

A Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher busca prevenção e combate à violência contra as mulheres. Propõe a execução de políticas públicas, articulando ações voltadas à eliminação de qualquer forma de discriminação.

É um espaço de acolhimento, encaminhamento e orientação, garantindo que todas as mulheres, em qualquer situação de violência, sejam atendidas de forma adequada e com equipe especializada. A CDDMI disponibiliza serviços de atendimento psicológico e social.

Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
DATA: 8 de março – Domingo
HORÁRIO: 8h
LOCAL: Rua Próspero Sanches, n° 161 – São Vicente (em frente ao D.A. UNIFEI)

 

Os comentários estão encerrados.