Enduro da Independência: Equipe Alto Giro se apresentou no Kartódromo de Itajubá

7 de Setembro: Confira a programação das comemorações do Dia da Independência em Itajubá
setembro 5, 2019
Técnicos da agricultura participam de treinamento para atuação no Programa Nacional de Controle da Raiva dos Herbívoros
setembro 5, 2019

Enduro da Independência: Equipe Alto Giro se apresentou no Kartódromo de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

O Kartódromo de Itajubá sediou, na noite de 4 de setembro, quarta-feira, a apresentação da equipe Alto Giro, que faz parte da 37ª edição do Enduro da Independência.

A equipe Alto Giro é uma das melhores equipes de manobras radicais com motos de toda a América Latina e realizou uma série de apresentações emocionantes com a participação do público. Houve também o desafio do Kart – corrida com os campeões do dia. Nesta edição, o Enduro da Independência iniciou o percurso em Ubatuba, litoral paulista, seguindo rumo às trilhas do Sul de Minas passando por Itajubá até seu ponto de destino, Lavras (MG).

Sobre a equipe Pro Tork Alto Giro Show

A  PROTORK ALTO GIRO SHOW desenvolve shows de manobras radicais com motos profissionalmente desde 1995, fazendo shows em diversos eventos da América Latina. Oferece também vários shows emocionantes, dinâmicos e de fácil organização, que podem ser apreciados por pessoas de todas as idades. A equipe é 100% independente e possui toda a estrutura física necessária para a apresentação do show, oferecendo assim toda a comodidade para seus contratantes.

Confira as imagens do evento.

Os comentários estão encerrados.