Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais foi realizada em maio

Saúde no Bairro: Projeto atenderá moradores do bairro Jardim das Colinas
junho 24, 2019
Drenagem no bairro Medicina chega à rua Orlando Mohallem
junho 25, 2019

Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais foi realizada em maio

Print Friendly, PDF & Email

Mais de mil atletas e 39 escolas públicas e privadas disputaram a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) no mês de maio em Itajubá.

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Tigre Maia (Tigrão), Ginásio Poliesportivo Vicente Máximo (no bairro Santa Rosa), Ginásio Poliesportivo Antônio Dias de Moura (no bairro Varginha), Ginásio Poliesportivo da MAHLE – Metal Leve S.A., Ginásio Poliesportivo do Curso G9, e no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de Itajubá (FEPI). Foi uma semana bem agitada que garantiu grandes campeões nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete e Xadrez, todos em naipes masculino e feminino disputados em módulos 1 e 2, várias equipes de Itajubá conseguiram se sagrar campeãs.

A seguir, conheça os campeões e classificados para a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019:

 

A Prefeitura de Itajubá agradece a empresa MAHLE Metal Leve S.A., ao Curso G9, e a FEPI – Centro Universitário de Itajubá, pela cessão de seus ginásios poliesportivos para a realização dos jogos da Etapa Microrregional Sul 2019 dos Jogos Escolares de Minas Gerais, e estende os agradecimentos a Secretaria Regional de Ensino, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, e a todas as escolas e atletas que participaram da Etapa Microrregional. Desta forma, podemos promover o esporte escolar a nossas escolas públicas e privadas para que, atividades físicas continuem em constante evolução em nosso município.

Os comentários estão encerrados.