Feira de Orgânicos vendeu mais de 8 toneladas de produtos em 2019

Projeto “Veterinário no Bairro” realizou 84 consultas no bairro Novo Horizonte
janeiro 29, 2020
Parceria: Prefeitura e ONG Fábrica de Sorrisos promoverão aulas de agricultura
janeiro 30, 2020

Feira de Orgânicos vendeu mais de 8 toneladas de produtos em 2019

Print Friendly, PDF & Email

A FACI – Feira Agroecológica e Cultural de Itajubá, mais conhecida como feira de orgânicos, já caiu no gosto dos Itajubenses. Produtos fresquinhos e livres de agrotóxicos estão disponíveis nas diversas barracas de frutas, legumes e verduras. Também há artesanato, bolos, pães, doces, mel e muitos outros produtos.

De acordo com o balanço anual, a FACI vendeu um número expressivo de 8 toneladas em orgânicos. A feira conta com 25 produtores certificados, 28 estandes de alimentação e 8 barracas de artesanato. Quem visita a feira também pode conferir as apresentações de dança e música ao vivo.

Os dados retratam o intenso trabalho da Atual Administração, em parceria com apoiadores como a EMATER-MG e INTECOOP/UNIFEI, que promove a entrega de produtos de alta qualidade para a população. A Feira Agroecológica é uma realização da Prefeitura de Itajubá através da Secretaria de Agricultura.

Para 2020, mais novidades estão por vir. O calendário cultural da feirinha está cheio de atividades e novos produtores estão se catalogando, gerando ainda mais diversidade em produtos.

INFORMAÇÕES
FACI – Feira Agroecológica e Cultural de Itajubá
Data:
Toda quinta-feira
Horário:
16h às 21h
Local: 
Praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira – Bairro BPS

Os comentários estão encerrados.