Mais de 20 mil pessoas receberam 2020 no Parque da Cidade

Virada do Ano no Parque da Cidade – Confira as dicas para esta festa inesquecível
dezembro 28, 2019
Mais de 2 milhões de refeições foram distribuídas nas Escolas Municipais em 2019
janeiro 3, 2020

Mais de 20 mil pessoas receberam 2020 no Parque da Cidade

Print Friendly, PDF & Email
Um grande sucesso! Assim pode ser definida a Festa da Virada 2020. O público lotou o Parque da Cidade, na noite de ontem, 31 de dezembro, para receber o ano novo.
Com um público estimado em mais de 20 mil pessoas, o ponto alto da festa foi a alegria das pessoas na contagem regressiva para a chegada de 2020.
O Vice-Prefeito Christian Gonçalves esteve no palco conduzindo a contagem para chegada do novo ano, representando o Prefeito Rodrigo Riera, que acompanhava o acendimento dos fogos. “Hoje é um dia de comemorar o ano que passou, temos a certeza de que iremos juntos desempenhar, cada vez mais, um lindo trabalho na cidade de Itajubá. Que seja um ano repleto de realizações para todos nós”, comentou o Vice- Prefeito.
Uma espetacular queima de fogos de 20 minutos, com os mais modernos efeitos pirotécnicos, encantaram o público. O céu de Itajubá ficou iluminado pelas luzes coloridas dos fogos de artifício,  finalizando com uma deslumbrante cascata no Lago.  Foi o momento marcante, onde as famílias se abraçaram, agradecendo o ano que se foi e criando esperança pelo ano que se inicia.
A energia positiva das pessoas garantiu a animação desde o início da noite. A grande Festa começou com Dj Mateus Costa, tocando ritmos das baladas, em seguida Rás e Tátila, tocando os melhores sons nacionais e fechando a noite a empolgante Extrapola Banda Show.
Trânsito e Segurança 
Foi elaborado um planejamento especial para acesso, segurança e conforto das pessoas que visitaram o Parque. A Guarda Municipal, registrou com êxito o esquema para fluxo de entrada e saída de carros do Parque, o que evitou congestionamentos. Foram disponibilizadas vários locais de estacionamento, vagas preferenciais para idosos e deficientes físicos. A Polícia Militar esteve ostensivamente apoiando e dando segurança a festa, tornando esta grande noite perfeita do início ao fim.

A Prefeitura de Itajubá preparou uma inesquecível Festa da Virada 2020, encerrando com chave de ouro as comemorações do bicentenário de Itajubá. O momento é de celebração, na certeza de um amanhã ainda mais promissor. Feliz 2020!

 

 

 

Os comentários estão encerrados.