Papai Noel dos Correios presenteia mais de 500 alunos de escola municipal

Bolsa Família: Prefeitura informa a relação de beneficiários do mês de Dezembro
dezembro 5, 2019
Prefeitura recolhe 7 toneladas de lixo em mutirão contra a Dengue
dezembro 6, 2019

Papai Noel dos Correios presenteia mais de 500 alunos de escola municipal

Print Friendly, PDF & Email

Expectativa, emoção e olhos brilhando. Esse era o sentimento dos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal – CIEM Desembargador Francisco Pereira Rosa, localizado no bairro Rebourgeon, ao esperar a chegada do querido Papai Noel. Sob os gritos animados das crianças, o bom velhinho chegou contagiando alegria e amor à todos.

Mais de 500 alunos receberam presentes das mãos do Papai Noel e de funcionários dos Correios. A escola foi escolhida para fazer parte do Projeto “Papai Noel dos Correios”.

A campanha existe há 30 anos, e este ano, os temas são: “É você quem tira esses sonhos do Papel” e “ Adote uma cartinha e seja você o Papai Noel”.

Papai Noel dos Correios
Nesta época, crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Bom Velhinho. Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

Para que tudo isso possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança, adotando uma cartinha.

Os comentários estão encerrados.