Ponte do Mercado terá ampliação de passarelas para pedestres e ciclistas

Vacinação contra gripe: “drive thru” acontecerá nesta quinta-feira, 21 de maio
maio 21, 2020
Rua Nova será interditada às 18h para início das obras de asfaltamento
maio 21, 2020

Ponte do Mercado terá ampliação de passarelas para pedestres e ciclistas

Print Friendly, PDF & Email

Em breve, a Ponte da Imbel também será beneficiada com passarelas semelhantes

A Atual Administração está realizando mais uma importante obra na cidade. A Ponte Randolpho Paiva, mais conhecida como “Ponte do Mercado”, ganhará duas modernas passarelas metálicas para passagem de pedestres e ciclistas, semelhantes às instaladas pela Atual Administração em 2015, na Ponte Tancredo Neves, no bairro Avenida. Com elas, o espaço por onde transitam os pedestres passará a ter 2,90 metros, contra os 0,80 centímetros atuais.

A obra já está em execução e chama a atenção de quem passa pelo local. As novas passarelas trarão mais segurança a pedestres e, principalmente, aos ciclistas que, antes, precisavam dividir o espaço da pista de rolamento com carros, ônibus e caminhões.

Obra semelhante também será realizada em breve na Ponte da Imbel, onde atualmente a passagem para pedestres é bastante estreita.

É importante lembrar que, para a instalação das passarelas na Ponte do Mercado, o trânsito no local está interrompido em uma das pistas, atualmente no sentido bairro – Centro. O motorista deve procurar rotas alternativas  como a Ponte Rui Braga (Ponte da APAE) ou a ponte sobre a Avenida Dr. Vicente Sanches (Ponte do P4).

 

 

Os comentários estão encerrados.