Prefeitura esclarece sobre Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020

BOLETIM DIÁRIO 09/06 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
junho 9, 2020
Obras movimentam trabalhadores e máquinas na Avenida Dr. Antônio Braga Filho
junho 10, 2020

Prefeitura esclarece sobre Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020

Print Friendly, PDF & Email

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Itajubá informa que diante do quadro da pandemia do Coronavírus – Covid 19, a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Itajubá, em atendimento às orientações da OMS – Organização Mundial de Saúde realizou o adiamento das provas do Processo Seletivo Simplificado nº002/2020 o qual prevê o preenchimento temporário de vagas para vários cargos na Administração Municipal; essas provas aconteceriam no dia 22 de março de 2020. Vale ressaltar que qualquer tipo de aglomeração de pessoas, no momento, implica sérios riscos para a contaminação da doença. A exemplo de outras instituições públicas ou privadas, a Prefeitura de Itajubá tem como objetivo maior a preservação da saúde do cidadão.

Assim, visando atender a necessidade emergencial de alguns cargos, a Prefeitura Municipal efetuou os Processos Seletivos com avaliação de títulos e currículos para Agente Comunitário, Motorista e demais cargos, de acordo com o art.2, §1º e § 2º. da Lei Municipal nº2854/2011 e Decreto nº 7763/2020, visando atender este período de pandemia até que o Processo Seletivo nº002/2020 possa ser realizado.

Assim que o Processo Seletivo Simplificado for efetuado, os contratos referentes a estes processos realizados emergencialmente serão rescindidos.

Dessa forma, pedimos a compreensão de todos os inscritos para o Processo Seletivo nº002/2020, deixando bem claro que se trata apenas de um adiamento momentâneo, até que tudo se normalize.

Resolvida essa situação, uma nova data para a realização das provas do referido Processo Seletivo será divulgada no site da Prefeitura Municipal, no Diário do Município e no Site da RBO.

 

Os comentários estão encerrados.