PROCON Itajubá participa de capacitação de Melhoria no Atendimento ao Público

Reforma do Mercado Municipal avança
outubro 8, 2019
Festa Pastel de Milho: venda das barracas será revertida para entidades participantes
outubro 9, 2019

PROCON Itajubá participa de capacitação de Melhoria no Atendimento ao Público

Print Friendly, PDF & Email
A equipe do PROCON Itajubá participou no dia 08 de outubro, terça-feira, da palestra “Trabalho em Equipe e Gestão de Conflitos no Âmbito Organizacional”.  O objetivo da participação foi aprimorar o atendimento ao público que busca ajuda do órgão fiscalizador.
O PROCON realiza ações constantes de capacitação de sua equipe de trabalho, buscando sempre atender com qualidade na informação e no atendimento a consumidores e fornecedores. A palestra foi  ministrada por Paulo Evaristo Barbêdo, graduando do 5º ano do Curso de Psicologia da FEPI e contou com o apoio da ACIEI – Associação Comercial e Empresarial de Itajubá.

Sobre o PROCON Itajubá
O PROCON de Itajubá, criado pela Lei Municipal nº 1976/94, é o órgão oficial de defesa do consumidor, integrante da Prefeitura Municipal, e vinculado à Secretaria de Governo. Dentre as suas atribuições, cabe ao Procon, coordenar a política municipal de defesa do consumidor, receber e tratar as reclamações individuais dos consumidores, prestar orientação permanente sobre seus direitos e garantias, fiscalizar e aplicar sanções.

Por ser um órgão municipal, o PROCON está apto a receber apenas as reclamações dos cidadãos residentes no município de Itajubá-MG, ou daqueles que tenham comprado ou contratado serviço de empresas que possuem sede no município.

O PROCON Municipal de Itajubá atende de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h, na Avenida BPS,  nº 35, bairro Pinheirinho. Telefone: 3692-1761 / 3692-1804

 

Os comentários estão encerrados.