BOLETIM DIÁRIO 14/03/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
março 14, 2021
Lei que obriga o uso de máscaras em Itajubá começa a vigorar nesta terça-feira, 16 de março
março 15, 2021

ATENÇÃO! Brilux abre processo seletivo para contratações de colaboradores em Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

São mais de 100 vagas anunciadas para a primeira etapa; contratações começam em abril

A Brilux, fábrica de produtos de higiene e limpeza que está prevista para ser inaugurada em julho deste ano em Itajubá, anunciou a abertura do processo seletivo para a primeira fase de contratações dos colaboradores da nova planta. Os currículos podem ser enviados a partir desta segunda-feira, 15 de março, para o e-mail itajuba@rfonte.com.br ou entregues na portaria da fábrica, que fica na Av. Padre Lourenço, 3679 (antiga AFL do Brasil/PKC).

Nesta primeira etapa, serão mais de 100 oportunidades para as áreas Comercial, Industrial, Administrativo e Logística. O processo seletivo vai até o mês de junho e as primeiras contratações estão previstas para abril. Ainda neste semestre, os admitidos passarão por treinamentos específicos em cada área de atuação. “Esta é mais uma grande conquista para a geração de emprego e renda em nossa cidade. Estamos muito felizes com a vinda da Brilux e temos a certeza de que será uma empresa com grande influência no desenvolvimento do nosso setor industrial”, frisou o Prefeito Christian Gonçalves.

A expectativa do grupo pernambucano Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, fabricante da marca Brilux, é gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos durante a implantação da empresa na cidade. Segundo estimativa da própria Brilux, este número pode chegar a, aproximadamente, 500 empregos diretos e indiretos até o quinto ano de operação. “Sabemos, no entanto, que uma empresa como a Brilux movimenta uma cadeia produtiva que vai muito além disso. Temos um potencial de movimentar o mercado local em pelo menos quatro vezes mais do que os empregos que ofertamos”, explica Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos.

A vinda da Brilux foi anunciada em 2019 pelo então Prefeito Rodrigo Riera e seu Vice-Prefeito, Christian Gonçalves. Com a unidade de Itajubá, a Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte amplia os limites da sua operação do Norte-Nordeste e Rio de Janeiro para Minas Gerais. Na unidade de Itajubá, serão fabricados cerca de 50 produtos da categoria de saneantes clorados com as marcas Brilux e Cloral. A indústria possui, no entanto, um portfólio com mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas de marcas líderes do mercado.

SERVIÇO

O QUE: Mais de 100 vagas na empresa Brilux
QUANDO: Envio de currículos a partir de 15 de março
COMO: Através do e-mail itajuba@rfonte.com.br ou na portaria da fábrica (Av. Padre Lourenço, 3679)
PÚBLICO: Profissionais das áreas Comercial, Industrial, Administrativo e Logística

 

Os comentários estão encerrados.