Asfaltamento de estradas rurais segue em ritmo acelerado

BOLETIM DIÁRIO 12/08 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
agosto 12, 2020
BOLETIM DIÁRIO 13/08 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
agosto 13, 2020

Asfaltamento de estradas rurais segue em ritmo acelerado

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras não só na zona urbana, mas também na área rural. Bairros como Anhumas, Canta Galo e Retiro estão recebendo, neste momento, diversas obras de melhoria em suas estradas, como asfaltamento, calçamento, construção de calçadas, sarjetas, meios-fios, sinalização, entre outras.

No bairro Anhumas, a população foi beneficiada com o asfaltamento de sua estrada principal (Rua Alexandre Alves Fernandes). A nova pavimentação chegou até a altura da fábrica de blocos do bairro. O próximo passo é a construção de calçadas e sarjetas, além de sinalização viária.

Vale lembrar ainda que a Rua Sebastião Bonifácio Ribeiro, outra importante via de acesso ao Anhumas, também foi asfaltada dentro do grandioso projeto da Prefeitura que está investindo R$ 35 milhões em mais de 120 ruas da cidade.

O bairro rural Canta Galo também recebe diversas obras de melhoria que estão enchendo os olhos dos moradores e de quem passa pelo local. Ao todo, são 1.104 m² de asfaltamento, 481 m² de passeio de concreto e 460 metros de meio fio, além dos 1.242 m² de calçamento com bloquetes que estão em fase de execução.

No bairro Retiro, a Prefeitura investiu no asfaltamento e instalação de meios-fios em 600 metros da estrada.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.