Central de Atendimento ao Eleitor foi inaugurada em Itajubá

Prefeito Rodrigo Riera se reúne com superintendente do DNIT em Minas Gerais para tratar da obra do trevo da BR-459 (Jardim das Colinas)
maio 17, 2019
Procon Itajubá divulga pesquisa de preços de gás de cozinha
maio 17, 2019

Central de Atendimento ao Eleitor foi inaugurada em Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

A Justiça Eleitoral inaugurou, nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a Central de Atendimento ao Eleitor para cadastramento biométrico, localizada na Praça de Esportes de Itajubá (antigo ITC), no bairro São Vicente. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Christian Gonçalves; do juiz eleitoral, Fábio Aurélio Marchello, do chefe do Cartório Eleitoral, Alex Giroto; do prefeito de Marmelópolis, Camilo Alberto Ribeiro da Silva; do prefeito de Wenceslau Braz, Geraldo Magela Elói; e de secretários municipais. Segundo Marchello, os cidadãos que já fizerem o cadastramento biométrico poderão ter acesso ao e-título, ou seja, o título de eleitor em formato digital, diretamente no smartphone. A apresentação deste documento será válida durante as eleições.

Lembrando que, para fazer o cadastramento biométrico, são necessários os seguintes documentos:– Documento oficial de identificação;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez);
– Título de Eleitor e CPF (se possuir).

A Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Praça de Esportes de Itajubá (Antigo ITC), fica na avenida Paulo Chiaradia, nº 371, no bairro São Vicente. O horário de atendimento é das 12 horas às 18 horas. O atendimento pode ser agendado no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148), mas os eleitores também podem ser atendidos por ordem de chegada.

Atenção! Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado.

 

Os comentários estão encerrados.