Cadastramento biométrico: Atenção para não perder o prazo

Bairro Rebourgeon recebeu o Projeto “Veterinário no Bairro”
janeiro 8, 2020
Bairro Santa Rita de Cássia receberá mutirão contra a Dengue
janeiro 8, 2020

Cadastramento biométrico: Atenção para não perder o prazo

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá informa que é obrigatório fazer o cadastramento biométrico, pois a previsão do Cartório Eleitoral é de haver um acúmulo muito grande de pessoas para fazer a biometria quando estiver próximo do prazo final. Atualmente, apenas 200 pessoas por dia têm comparecido e o ideal seria que 350 pessoas, em média, fossem fazer o cadastro. O prazo final para o cadastramento será no dia  21 de fevereiro de 2020.

Para fazer o cadastramento biométrico, basta ir na Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Praça de Esportes de Itajubá (Antigo ITC), localizado na avenida Paulo Chiaradia, nº 371, no bairro São Vicente. O horário de atendimento é das 12 horas às 18 horas.

Os documentos necessários são:
– Documento oficial de identificação;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez);
– Título de Eleitor e CPF (se possuir).

O atendimento pode ser agendado no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148), mas os eleitores também podem ser atendidos por ordem de chegada. O comparecimento à revisão é obrigatório para todos os eleitores registrados nesses municípios que ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Aqueles que já coletaram a assinatura, foto e digitais não precisam fazer o cadastro novamente.

E atenção! Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado.

 

Os comentários estão encerrados.