Evento ‘Rodada de Negócios’ já começou em Itajubá

Câmara devolve um R$ 1 milhão à Prefeitura
outubro 2, 2019
Prefeitura realiza revitalização do Ponto de Atendimento do bairro Juru
outubro 3, 2019

Evento ‘Rodada de Negócios’ já começou em Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

O Teatro Municipal Christiane Riera, recebe hoje a 2º Inovasul – Rodada de Negócios em Inovação do Sul de Minas. A expectativa é de que esse encontro gere R$ 10 milhões em negócios. O evento acontece pela primeira vez na cidade.

O Prefeito Rodrigo Riera e o Vice-Prefeito Christian Gonçalves, estiveram na abertura da Rodada e, amanhã, participarão do Painel falando sobre Políticas Públicas para inovação.

A rodada de hoje, foi reservada para médias e grandes empresas. O objetivo é que as empresas âncoras tenham encontro com as empresas menores – as startups (empresas de base tecnológica) além, das  micro e pequenas empresas – chamadas de ofertantes.  Dentre as âncoras convidadas pelo Sebrae Minas, estão: Syngenta, Ambev, GE, Signify, Helibras, Honeywell e Coccamig.

O evento estimula a discussão sobre temas relevantes, como cidades inteligentes, criação de oportunidades de negócios em tecnologias inovadoras e empresas. A ação é uma realização da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAi); a Universidade Federal de Itajubá (Unifei); o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Prefeitura Municipal de Itajubá.

Itajubá foi escolhida para participar do evento, por ser uma cidade com um cenário favorável à tecnologia, empreendedorismo e inovação. Grande parte deste movimento envolve instituições como a Unifei e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT).

A Rodada de Negócios acontece até amanhã.

Para mais informações sobre o evento clique no link:    https://inovasul.inovai.org.br/

Os comentários estão encerrados.