Itajubá é ponto de apoio no Desafio Caminho de Aparecida de MTB

Dia do Imigrante – 25 de junho
junho 25, 2019
Procon Itajubá divulga pesquisa de preços de combustíveis – 25 e 26 de junho
junho 26, 2019

Itajubá é ponto de apoio no Desafio Caminho de Aparecida de MTB

Print Friendly, PDF & Email

 

Mais de 180 ciclistas que participaram do Desafio Caminho de Aparecida de MTB passaram por Itajubá no último final de semana. O evento, que tem início em Alfenas/MG e término em Aparecida/SP, leva ciclistas de todo o Brasil a percorrerem o circuito de 282km em até 20 horas (categoria PRO) e em até 24 horas (categoria SPORT).

O ponto de apoio principal em Itajubá foi na Avenida dos Ferroviários, ao lado do Museu Municipal Wenceslau Braz. No local, os participantes da prova receberam suporte mecânico nas bicicletas, suplementação para a continuidade da prova, alimentação para repor as energias e incentivo dos presentes.

Além de integrar o circuito do Caminho de Aparecida, a prova contou com a participação de ciclistas itajubenses: Carlos Eduardo Pereira de Almeida, Carlos Alexandre Ribeiro, Fabiano dos Santos e Geovani Coura, além de atletas da região Sul Mineira.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itajubá e de empresas privadas: Hotel Oriente, Alpha Ciclo Bike Store e Farmácia Bioflora; de voluntários da cidade e alunos dos cursos de Educação Física de Itajubá.

www.caminhodeaparecida.com.br

Os comentários estão encerrados.