Prefeitura monta estrutura para abrigar beneficiários do Auxílio Emergencial em frente à Caixa

BOLETIM DIÁRIO 04/05: Itajubá tem 11 casos confirmados de coronavírus; 10 estão curados
maio 4, 2020
Prefeitura intensifica obras para atender demandas da população
maio 5, 2020

Prefeitura monta estrutura para abrigar beneficiários do Auxílio Emergencial em frente à Caixa

Print Friendly, PDF & Email

Para garantir o distanciamento correto e trazer mais conforto às pessoas que precisam receber a primeira parcela do Auxílio Emergencial, a Prefeitura de Itajubá instalou tendas e disponibilizou cadeiras e banheiros químicos em frente à agência central da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira, 5 de maio.

Foram instaladas 5 (cinco) tendas, 4 (quatro) banheiros químicos e 84 (oitenta e quatro) cadeiras dispostas um metro e meio uma das outras a fim de respeitar o distanciamento entre as pessoas. Além disso, os beneficiários contam com a ajuda de funcionários da Prefeitura e da Caixa na organização do atendimento, que é feito por ordem de chegada.

A gerente geral da agência central da Caixa, Renata Moreira, elogiou a ação e agradeceu ao Prefeito Rodrigo Riera pela parceria. “A estrutura montada pela Prefeitura nos ajudou a melhorar muito o atendimento, tanto na questão da organização, tirando as pessoas do sol, quanto na agilidade do atendimento. Agradecemos a parceria, pois através dela nossos clientes serão melhor atendidos”, disse.

A estrutura estará disponível enquanto durar o período de saque da renda emergencial, que foi disponibilizada pelo Governo Federal aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados como forma de protegê-los durante a crise causada pela pandemia de Covid-19.

Com a ação, o trânsito está interditado no trecho da Rua Antônio Simão Mauad entre as ruas Olavo Bilac e Tiago Carneiro Santiago.

 

Os comentários estão encerrados.